27/05/2022 20h30 - Atualizado em 02/06/2022 16h37

16ª Festa do Café de Vila Valério

PREFEITURA DE VILA VALÉRIO, POR MEIO DO SETOR DE COMUNICAÇÃO, CONFIRMA A 16ª EDIÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DO CAFÉ

A Prefeitura Municipal anuncia o retorno da tradicional Festa do Café, que acontecerá no período de 17 a 19 de junho. Na data da abertura do evento (17, sexta-feira) a atração principal será a dupla sertaneja de renome nacional JOÃO BOSCO & VINÍCIUS. Também se apresentarão na mesma noite TAIANA FRANÇA, BANDA FORRÓ PEGADA BRUTA e KAIKE AZEVEDO. No dia 18 (sábado), a animação ficará por conta de MATHEUS E KAUAN, LÉO LIMA, TONINHO E EDUARDO e RIAN COSTA. No último dia (19/06), a Festa do Café também contará com atrações musicais imperdíveis, como JOÃO VICTOR E VINÍCIUS, ELIAS WAGNER, GABRIEL BANDERAS e BRUNO E DENNER.

Esta é uma forma de o município resgatar a cultura, fomentar o comércio local e promover a alegria do povo com grandes shows e entretenimento, após um período tão difícil de pandemia.

No domingo, às 16 horas, como de costume, a APAE irá promover o sorteio de um automóvel da Marca HYUNDAI HB20 e todos terão a oportunidade de adquirir suas cartelas para concorrer a esse valioso e belo prêmio e ainda prestigiar essa importante entidade do nosso município, que merece todo o reconhecimento e apoio.

Confira as atrações que farão nossa festa nos dias 17, 18 e 19 de junho:

DIA 17/06/2022 - SEXTA-FEIRA:

DIA 18/06/2022 - SÁBADO:

DIA 19/06/2022 - DOMINGO:

COMUNICADO

O Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Vila Valério informa que somente após o resultado da Chamada Pública que acontecerá no dia 06 de junho, às 12 horas, no Setor de Licitações, Compras e Contratos da Prefeitura Municipal, é que será conhecido o nome da empresa responsável pela venda de espaços públicos durante a durante a realização da 16ª Festa do Café (camarotes, quiosques, barracas e outros).

Após a seleção, estaremos divulgando, para conhecimento público, todas as informações necessárias para que os interessados possam entrar em contato.