09/02/2024 16h35

2ª Convocação do Processo Seletivo Simplificado 01/2024

A Secretaria Municipal de Educação torna pública a 2ª convocação dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital N° 001/2024. Em conformidade com os critérios estabelecidos, os candidatos listados abaixo devem comparecer à Secretaria, situada na Avenida Padre Francisco, nº 420, Bairro Boa Vista, Vila Valério-ES, CEP: 29785-000. A apresentação deverá incluir a documentação original para devida conferência.

É imprescindível que os candidatos estejam atentos aos detalhes e requisitos descritos no edital, bem como munidos de toda a documentação exigida. A Secretaria Municipal de Educação permanecerá à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer orientações adicionais aos convocados. A presença dos candidatos é crucial para dar continuidade ao processo seletivo e garantir a eficácia na seleção dos novos profissionais educacionais.

2ª CONVOCAÇÃO - HABILITADOS