29/03/2023 15h32

A PREFEITURA DE VILA VALÉRIO REALIZA LEILÃO ON-LINE!

A Prefeitura de Vila Valério, vem a público informar que irá realizar no próximo dia 11/04/202, o Leilão na modalidade On-line, para a venda de Bens Inservíveis para a Administração Pública Municipal.

Os itens disponíveis para arremate estão organizados em 16 lotes e incluem veículos, máquinas, equipamentos e outros bens. Os lotes serão disponibilizados para visualização com antecedência, permitindo que os interessados possam analisar os itens e fazer suas propostas com segurança e tranquilidade

O leilão será realizado de forma eletrônica, às 13:30h do dia 11 de abril, pelo site www.rofremleiloes.com.br, o que possibilita a participação de interessados de todo o país O processo será simples e fácil de ser realizado, podendo ser acessado pelo computador, tablet ou smartphone. O leilão será realizado de acordo com as regras da legislação Federal e seguirá o critério de julgamento do tipo Maior Lance por Lote.

Os interessados que pretendam participar do leilão deverão preencher o Cadastro do Portal atendendo a todas as exigências dispostas. Os lances poderão ser dados por pessoas físicas e pessoas jurídicas devidamente cadastradas no site www.rofremleiloes.com.br.

Prefeitura de Vila Valério, no rumo certo do desenvolvimento!