10/05/2022 15h46 - Atualizado em 10/05/2022 17h48

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS NOVOS CURSOS DO PROGRAMA QUALIFICAR ES

O Programa Qualificar ES retorna a Vila Valério, e dessa vez com mais dois cursos presenciais inéditos e muito esperados: DESIGN DE SOBRANCELHAS e MAQUIAGEM.

O Qualificar ES é um programa estadual destinado à oferta de formação inicial e continuada (FIC), com foco na qualificação profissional, visando ampliar as oportunidades de trabalho para a população capixaba.

Vila Valério está sendo gratificada mais uma vez. Em 2021 aconteceram 2 (duas) ofertas de cursos na área da gastronomia e gestão e, agora em 2022, o programa retornou com a oferta de mais dois cursos inéditos, design de sobrancelhas e maquiagem.

O curso de design de sobrancelhas acontecerá em dois turnos, matutino e noturno, ofertando 60 (sessenta) vagas ao todo. Já o curso de maquiagem acontecerá no turno vespertino, ofertando 30 (trinta) vagas. Ambos os cursos serão ministrados no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, as terças, quartas e quintas-feiras. Vale ressaltar que as informações podem ser alteradas até o período de início dos cursos.

As inscrições já estão abertas. Elas acontecerão virtualmente entre os dias 10/05/2022 à 19/05/2022. (Link abaixo)

Não perca essa oportunidade de se especializar e seguir sua carreira profissional com excelência!

Clique aqui para fazer sua inscrição no curso de Design de Sobrancelhas

Clique aqui para fazer sua inscrição no curso de Maquiagem