25/09/2023 18h39

Adiamento da Divulgação do Resultado Final no Processo Seletivo de Diretor de Vila Valério

A Prefeitura de Vila Valério vem informar à comunidade que, devido à análise rigorosa dos recursos apresentados durante o processo seletivo para diretores, conforme estabelecido no edital nº 02-2023, a divulgação da classificação geral, originalmente prevista para o dia 25/09/2023, será adiada temporariamente.

O adiamento da divulgação do resultado final visa garantir que todos os recursos apresentados sejam cuidadosamente analisados e que o processo seletivo seja conduzido com transparência, justiça e de acordo com as diretrizes estabelecidas.

A Prefeitura de Vila Valério reafirma seu compromisso com a integridade do processo seletivo e a qualidade da seleção de diretores, que desempenham um papel fundamental na gestão educacional de nossa cidade.

Pedimos a compreensão de todos os candidatos e interessados, e asseguramos que os esforços estão sendo feitos para que a divulgação da classificação geral ocorra o mais breve possível, respeitando os procedimentos legais e garantindo a equidade do processo.

Para mais informações e atualizações sobre o processo seletivo, os candidatos e a comunidade em geral podem acompanhar os canais oficiais da Prefeitura de Vila Valério e a plataforma específica do processo seletivo.

Agradecemos a todos pelo interesse e participação neste importante processo seletivo para a gestão educacional de nossa cidade.

Leia Comunicado aqui