07/12/2022 11h06

ATENÇÃO MOTORISTA DE VILA VALÉRIO!

O trânsito de Vila Valério mudou!

Atualmente aconteceram mudanças significativas no trânsito de nosso município!

Tal mudança, tem por objetivo facilitar a mobilidade urbana, organizando o trânsito da nossa cidade, diminuindo os transtornos causados por engarrafamentos!
Algumas mãos foram invertidas e a sinalização em alguns pontos mudaram.
Por essa razão, ao entrar em uma via, preste atenção nas placas de sinalização e nos cruzamentos; observe de quem é a preferencial para não causar acidentes.

Evite parar ou estacionar os carros em locais proibidos, respeite sempre as faixas de pedestres, lembre-se: A faixa de pedestre deve ser respeitada!

Agindo com prudência você colabora com o trânsito e evita multas.

De fato, a conscientização da população, é primordial para que tal ação tenha total eficácia! Contamos com o apoio de vocês,cidadãos valerienses, na divulgação em massa dessa informação!

Siga-nos em nossas redes sociais, Facebook e Instagran, @prefeituravilavalerio, compartilhe!

Prefeitura de Vila Valério!

No rumo certo do desenvolvimento!