07/08/2023 14h52

EM CLIMA BASTANTE ANIMADO, VILA VALÉRIO SE DESPEDE DA 17ª FESTA DO CAFÉ.

A cidade de Vila Valério encerrou, no último sábado (05), a  17ª edição da Festa do Café, com a programação cultural do terceiro dia do evento e o bingo de um carro zero.

De acordo com a organização a presença do público superou as expectativas. Uma multidão acompanhou os shows no Pátio Condeva , entre eles o da principal atração, a dupla Bruno e Denner,  que agitou a noite de encerramento.

“Encerramos a 17ª Festa do Café com o coração repleto de alegria, pois fizemos um evento bonito, bem organizado, com uma programação bacana, da forma que a população merece. Agora, é focar nos próximos projetos e seguir firme, trabalhando para melhorar a vida de todos”, disse entusiasmado o prefeito Davi Ramos.

Prêmio dividido

No bingo promovido Pela Apae de Vila Valério, a sorte grande de ganhar um automóvel  acabou dividida. O sorteio  contemplou  três ganhadores.

Nesta segunda-feira (07), a entidade divulgou o balanço do bingo. Foram vendidas 3375 cartelas, proporcionando um lucro líquido de R$ 76.387,50 . Toda a renda será destinada ao projeto de expansão da Apae.

“A nossa meta principal é a ampliação porque não para de aumentar o número de usuários, hoje nós temos 110 e este número só aumenta. Para ampliar a gente tem construir na parte superior ou comprar o lote do lado”, explicou Fernando Favoreto, presidente da Apae de Vila Valério, que agradeceu o apoio importante da prefeitura e demais parceiros para realização do bingo.