31/05/2022 10h25

LIBERAÇÃO DE NOVOS RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO

Na última segunda-feira, dia 30 de maio, a Secretaria Municipal de Educação de Vila Valério se reuniu com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação, a pedidos do nosso Governador Renato Casagrande, para receber novos recursos destinados à educação de Vila Valério por meio de uma Chamada Pública. Estavam presentes na ocasião: nosso Prefeito Municipal Davi Ramos, a Secretária de Educação, Dulcinéa Zorzanelli Brumati, a Coordenadora Pedagógica, Rita Izoton, o Diretor Escolar Luciano Tetzner, a Diretora da APAE Marisangela Carminatti e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Renato Schmidt.
Garantimos para a nossa cidade:
R$ 3,2 milhões para construção da EMEI Cinderela;
R$ 140 mil para aquisição de equipamentos para o laboratório de informática da EMEF Maria Luiza Jorge Dos Reis;
R$ 140 mil para aquisição de equipamentos para o laboratório de informática da EMEF VIVA Kaio Fredy Daré Grigoleto;
R$ 389 mil para compra de veículo para transporte de pessoas.
Gratidão a nossa Dep. Estadual, Raquel Lessa, sempre presente no Município, ao Dep. Federal, Josias Da Vitória pelo empenho e ajuda na liberação dos recursos para a EMEI Cinderela e nosso muito obrigado ao Governador Renato Casagrande por olhar com carinho por todos os capixabas.