21/03/2023 15h30

OLHEIRO DO ESPORTE CLUBE BAHIA ESTARÁ EM VILA VALÉRIO À PROCURA DE NOVOS ATLETAS!

A prefeitura de Vila Valério por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, convidou o professor Evaldo Scout, observador técnico do Esporte Clube Bahia, para estar no município valeriense na próxima sexta-feira 24.

O professor acompanhará o treino dos jovens atletas atendidos pelo “Projeto Bola na Rede”, desenvolvido pela Secretaria. O acompanhamento do treino acontece no Estádio Municipal “José Maria Mantovanelli” em dois períodos as 8:30 da manhã e a tarde após as 16 horas, o objetivo principal da visita é motivar os alunos que participam do projeto e tentar descobrir novos talentos do futebol.

Vale ressaltar que o projeto “Projeto Bola na Rede” é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, e atende atualmente 70 (setenta) jovens atletas, com idades entre 09 e 16 anos.

Os treinos são realizados no Estádio Municipal “José Maria Mantovanelli” todas as terças e sextas-feiras, em dois horários das 08 às 09h para quem estuda a tarde e das 16 às 17h para quem estuda de manhã.

Aos pais interessados em inscreverem seus filhos no projeto, podem estar procurando diretamente a Secretaria com a documentação da criança para fazer a inscrição.

Prefeitura de Vila Valério, no rumo certo do desenvolvimento!