08/08/2023 14h08

OPORTUNIDADE DE EMPREENDEDORISMO: CURSO GRATUITO DE FLORES ARTIFICIAIS EM VILA VALÉRIO !

Vila Valério está prestes a abrir as portas para uma oportunidade de aprendizado e empreendedorismo com o tão aguardado Curso de Flores Artificiais, oferecido pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social.

Com inscrições gratuitas e todo o material necessário disponibilizado aos alunos, o curso promete capacitar os participantes na arte das flores artificiais, enquanto os prepara para explorar oportunidades de negócios próprios.

O curso tem início no 14 de agosto de 2023, e terá duração de cinco dias consecutivos, o curso será realizado no CRAS “Ruth de Paula Paderni Grigoleto” em Vila Valério. Essa iniciativa busca não apenas proporcionar uma nova habilidade aos cidadãos, mas também incentivar o empreendedorismo local. Com o material de aprendizado oferecido gratuitamente e a possibilidade de transformar a arte das flores em fonte de renda, a Prefeitura tem como objetivo apoiar as famílias na busca por independência financeira.

As vagas estão abertas para todos os interessados em aprender a confeccionar flores artificiais de maneira criativa e profissional. As inscrições podem ser realizadas através do link https://chat.whatsapp.com/EzGcbTtRa681jw7ltOxk7M. A Prefeitura incentiva a comunidade a aproveitar essa oportunidade única, ressaltando que o curso não apenas ensinará uma habilidade artística, mas também fornecerá as ferramentas para iniciar um empreendimento próprio no ramo.

A iniciativa de oferecer o Curso de Flores Artificiais demonstra o comprometimento da Prefeitura de Vila Valério em promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade. Ao capacitar os cidadãos com habilidades práticas e impulsionar o empreendedorismo local, a cidade abre um caminho promissor para aqueles que desejam transformar criatividade em oportunidades concretas de negócios.

Vila Valério no rumo certo do desenvolvimento!