22/11/2022 10h40 - Atualizado em 22/11/2022 13h11

ORDEM DE SERVIÇO PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE VÍDEOMONITORAMENTO EM VILA VALÉRIO

Na última segunda-feira (21) pela manhã, cumprimos mais um protocolo de Ordem de Serviço em favor da comunidade valeriense.

Na presença dos Vereadores, Vice-prefeita, Secretários, funcionários, Polícia Militar/Civil e representantes da empresa Reforce Sistemas Eletrônicos e Tecnologia LTDA, empresa de Campo Grande/MS, assinamos a ordem de serviço para a Implantação do Sistema de Vídeomonitoramento em nossa cidade.

Um investimento no valor de: R$ 1.275.000,000 (um milhão e duzentos e setenta e cinco mil reais).

Agradecemos e reconhecemos o trabalho de cada vereador parceiro, que, desde o início desta gestão, estão ajudando no desenvolvimento da cidade.

Aos poucos estamos quebrando paradigmas e barreiras que estavam emperrando esse município.

Sociedade civil organizada, vereadores juntos, Vila Valério segue firme no desenvolvimento!