11/04/2023 09h54 - Atualizado em 11/04/2023 09h56

Pedagogos da Secretaria de Educação de Vila Valério participaram do Fórum Estadual Ordinário da UNDIME/ES !

O XV Fórum Estadual Ordinário da UNDIME/ES reuniu gestores educacionais de todo o estado em um evento voltado para a discussão de desafios e possibilidades para a garantia da educação pública com qualidade e equidade. O tema escolhido para esta edição foi de extrema importância, já que a busca pela equidade na educação é um dos grandes desafios enfrentados pelas escolas brasileiras.

A Secretaria de Educação de Vila Valério esteve presente no Fórum com representantes da equipe pedagógica, buscando aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o debate em torno do tema. A presença de gestores e educadores de diversas partes do estado, trocando experiências e discutindo soluções, foi de grande importância para o fortalecimento da educação pública no Espírito Santo.

Além das discussões e debates em torno do tema principal do Fórum, a ocasião também contou com o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da UNDIME/ES. Dentre os eleitos para compor o Conselho Fiscal, estava a Secretária Municipal de Educação de Vila Valério, Dulcinéa Zorzanelli Brumati, que irá atuar em conjunto com outros gestores educacionais na fiscalização e gestão das atividades da UNDIME/ES.

Essa participação da Secretária Municipal de Educação de Vila Valério no processo eleitoral da UNDIME/ES é de grande importância, pois demonstra o engajamento e comprometimento do município com a melhoria da educação pública em todo o estado. Além disso, a presença da equipe pedagógica do município no Fórum reforça o compromisso com a busca constante por soluções e aprimoramentos que possam garantir uma educação pública de qualidade e equidade para todos.

Prefeitura de Vila Valério, no rumo certo do desenvolvimento!