21/08/2023 13h27

PREFEITO DAVI RAMOS ASSINA ORDENS DE SERVIÇO NA COMUNIDADE CÓRREGO DOURADO !

A manhã da última quarta-feira, dia 17, foi marcada por expectativa e entusiasmo na EMEIEF "Bernardo Mantovanelli", onde foi assinado a Ordem de Serviço para que seja iniciadas as obras de ampliação da sala de aula na unidade de ensino, localizada na comunidade de Córrego Dourado, em Vila Valério. A cerimônia também contou com a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma da Quadra Poliesportiva na mesma localidade.

O evento, que ocorreu nesta na manhã desta quarta-feira, contou com a presença de várias autoridades, incluindo o Prefeito de Vila Valério, Davi Ramos, a Secretária Municipal de Educação, Dulcinea Zorzanelli Brumati, além de demais secretários, a equipe docente da escola, pais e alunos. O Pároco da cidade, Padre Jonas Nunes Coutinho também este presente e abrilhantou o evento com uma belíssima mensagem a todos que estavam presentes.

O Prefeito Davi Ramos destacou a importância dessas melhorias para a comunidade educacional e ressaltou o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação. "Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de aprendizado que seja propício ao desenvolvimento integral de nossas crianças. Essas intervenções não apenas aumentarão a infraestrutura, mas também proporcionarão um espaço mais adequado para o crescimento intelectual e social de nossos estudantes", afirmou o Prefeito.

A secretária de Educação, Dulcinea Zorzanelli Brumati, complementou, enfatizando a relevância dessas iniciativas para o futuro educacional da região. "A ampliação da sala de aula e a reforma da quadra são passos concretos em direção a uma educação de excelência. Ao oferecermos ambientes apropriados, estamos investindo no potencial de nossas crianças, permitindo que explorem suas habilidades em um espaço mais estimulante", declarou a Secretária.

Esses avanços na infraestrutura educacional refletem o compromisso da administração municipal com a educação como pilar fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Ações como essas promovem um ambiente mais favorável ao aprendizado, estimulando o engajamento dos alunos e proporcionando condições para que os educadores desempenhem seu papel de forma mais eficaz.

A cerimônia de início das obras foi marcada por um sentimento de esperança e expectativa, uma vez que a comunidade de Córrego Dourado e toda a cidade de Vila Valério compartilham a crença de que investir na educação é investir no futuro. Com a ampliação da sala de aula e a reforma da quadra, a EMEIEF "Bernardo Mantovanelli" se tornará um espaço ainda mais propício para a construção de conhecimento, habilidades e valores, contribuindo para uma educação de qualidade que abre portas para o sucesso e o progresso.

Kaco Rodrigues

Assessoria de Comunicação da PMVIVA