06/10/2023 11h00

PREFEITO DAVI RAMOS ASSINA PROJETO DE LEI PARA AUMENTO DE SALÁRIO DE SERVIDORES EM VILA VALÉRIO

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Vila Valério, Davi Ramos, deu um passo significativo na valorização dos servidores municipais ao assinar o Projeto de Lei 46/2023, que prevê um aumento de 5,79% nos salários de todos os funcionários públicos da cidade. A cerimônia de assinatura ocorreu em seu gabinete, contando com a presença de vereadores e secretários municipais.

O Projeto de Lei 46/2023, agora encaminhado para análise na Câmara Municipal, tem como principal objetivo reconhecer o comprometimento e a dedicação dos servidores, que desempenham um papel crucial no funcionamento eficiente do município. Caso seja aprovado na próxima sessão da Câmara, o reajuste salarial entrará em vigor já no próximo mês, beneficiando todos os servidores de Vila Valério.

Em suas palavras durante a cerimônia de assinatura, o prefeito Davi Ramos destacou a relevância do reajuste salarial: "Este projeto de lei reflete nosso compromisso com os servidores municipais e o reconhecimento do trabalho árduo que realizam diariamente. Investir no bem-estar e valorizar nossos funcionários é essencial para mantermos a qualidade dos serviços públicos em nossa cidade."

A presença dos vereadores na cerimônia foi notável, com muitos deles expressando seu apoio à iniciativa da prefeitura. Eles reconheceram a importância de garantir salários justos aos servidores municipais e acreditam que o aumento contribuirá para manter a motivação e a qualidade dos serviços prestados à comunidade de Vila Valério.

Agora, o Projeto de Lei 46/2023 segue para a análise e votação na Câmara Municipal, com boas perspectivas de aprovação. Caso seja aprovado, o reajuste salarial será uma conquista importante para os servidores e um passo adiante na busca por uma administração municipal mais eficiente e comprometida com o bem-estar de seus funcionários e cidadãos.