15/03/2023 16h09 - Atualizado em 15/03/2023 16h29

PREFEITO DE VILA VALÉRIO ANUNCIA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA FAMILIAR DE AGOSTINHO PARTELLI.

A Prefeitura de Vila Valério por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou na manhã desta quarta-feira, 15, a licitação para a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Educação Rural Camponesa “Conjunto Familiar de Agostinho Partelli”, localizada na comunidade rural Córrego Paraiso Novo, interior de Vila Valério. A construção da nova escola foi uma promessa de campanha da atual administração, pois prioriza que as crianças estudem perto de suas casas e que tenha acesso as tecnologias necessárias para o processo de aprendizagem.

A nova escola terá uma estrutura e uma arquitetura completamente moderna, sendo comtemplada novas salas de aulas, auditório, refeitório, biblioteca, sala de informática além do espaço administrativo e área de vivência, tudo pensando e desenvolvido para contribuir com o processo de aprendizagem dos alunos.

O Prefeito de Vila Valério, David Ramos, juntamente com a Secretária de Educação do Município, Dulcinea Brumati, estiveram pessoalmente na unidade escolar para dar a noticia aos alunos e a direção da escola.

Em sua fala o Prefeito David Ramos, ressaltou a importância da obra; “Fizemos esse compromisso com a comunidade, com os pais dos alunos que aqui estudam, que faríamos o que fosse possível para que essa nova escola saísse do papel, e graças a Deus e com um forte trabalho realizado por todos, hoje esse sonho está sendo realizado, pois essa escola atende a toda uma região e precisamos que nossos alunos tenham uma educação de qualidade.”

A publicação aconteceu no Diário Oficial dos Municipios Capixabas na data de ontem, a licitação está marcada para acontecer no próximo dia 29 de março as 12:00h.

Prefeitura de Vila Valério, no rumo certo do desenvolvimento.