26/06/2024 10h23

PREFEITURA DE VILA VALÉRIO ABRE EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA A 3ª AGRINORTE

A Prefeitura de Vila Valério anunciou a abertura do Edital de Credenciamento para as empresas interessadas em participar da 3ª AGRINORTE. A feira será realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho de 2024, no Pátio Condeva, em Vila Valério.

Neste ano, a AGRINORTE está maior e mais abrangente, com a expectativa de aumentar as vendas em 60% em relação às movimentações do ano passado. A ampliação do evento visa atrair um maior número de visitantes e proporcionar mais oportunidades de negócios para os expositores.

As empresas interessadas em participar podem fazer o credenciamento gratuitamente. As inscrições devem ser realizadas na Sala de Licitações, localizada na Rua Lourenço de Martins, nº 190, Centro, Vila Valério/ES. O prazo para a inscrição termina impreterivelmente às 08:00 horas do dia 05 de julho de 2024. Os proponentes devem protocolar o envelope contendo os DOCUMENTOS DE CREDENCIAMENTO E PROPOSTA no Protocolo Geral da PMVIVA.

As taxas de seleção variam conforme a área de operação pretendida:

- Para a operação de área destinada a serviços da Praça de Alimentação, a taxa é de R$ 500,00.

- Para a operação de área destinada a serviços/produtos de AGRONEGÓCIO e PECUÁRIA, dentro do Túnel Geo Space, a taxa é de R$ 1.000,00.

- Para a operação de área destinada a serviços/produtos de AGRONEGÓCIO e PECUÁRIA, fora do Túnel Geo Space, a taxa é de R$ 2.000,00.

O edital completo pode ser acessado no endereço: (https://vilavalerio.es.gov.br/Media/PrefeituraVilaValerio/Licita%C3%A7%C3%A3o/edital_credenciamento_002_2024_espa%C3%A7os_feira_agrinorte.pdf).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (27) 98104-6266.