23/01/2024 17h14

Prefeitura de Vila Valério convoca candidatos para o Processo Seletivo de Diretores Escolares: Edital de Convocação Nº 02/2023

A Prefeitura Municipal de Vila Valério, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a convocação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Diretores Escolares, regido pelo Edital Nº 02/2023.

O certame visa preencher vagas de diretores nas escolas municipais, proporcionando a oportunidade de liderança e gestão educacional a profissionais qualificados.

A seleção para o cargo de Diretor Escolar é de extrema importância para o fortalecimento do sistema educacional do município.

A Prefeitura de Vila Valério reitera seu compromisso com a transparência e a meritocracia, visando à excelência na gestão escolar e à oferta de uma educação de qualidade para todos os munícipes.

Para acessar o classificação acesse o link abaixo

Edital de Convocação Nº 02/2023