05/02/2024 18h41

Prefeitura de Vila Valério divulga Resultados do Processo Seletivo Simplificado - Edital Nº. 001/2024

A Prefeitura de Vila Valério divulga torna público os resultados do Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº. 001/2024, destinado à contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação. Com foco na demanda por professores e psicólogo educacional, o processo seletivo foi conduzido de maneira criteriosa, garantindo transparência e igualdade de oportunidades aos candidatos.

Os aprovados representam um grupo de profissionais qualificados e comprometidos com a missão de promover uma educação de qualidade no município. A administração municipal parabeniza todos os participantes pela dedicação e destaca a importância desses novos membros na construção de um futuro promissor para a comunidade. A convocação dos aprovados ocorrerá conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, reforçando o compromisso da Prefeitura com a valorização da educação.

A Prefeitura agradece a todos os envolvidos no processo seletivo e ressalta a expectativa de que a chegada desses profissionais contribua significativamente para o avanço da educação em Vila Valério. Para obter mais informações e acessar a lista completa de aprovados click nos respectivos links abaixo

01. PSICOLOGO EDUCACIONAL

02. PROFESSOR MAPA – EDUCAÇÃO INFANTIL