10/11/2022 14h43

Prefeitura de Vila Valério entrega o Novo Cemitério Público Municipal

Sob as bênçãos de Deus, instruídos pelo Padre José Martins Ferreira e pelo Pastor Vanderley Discher da comunidade Luterana de Padre Francisco no último dia 05 de novembro, o Prefeito Davi Ramos inaugurou o novo Cemitério Público Municipal.
Uma celebração solene simbolizou um divisor de águas para as famílias que tanto ansiaram por um espaço amplo e digno para sepultar os seus entes queridos. Essa foi uma preocupação de muitos cidadãos Valerienses durante longos anos, que se encerra neste momento com a inauguração do novo Cemitério.

Conforme o setor de comunicação da Prefeitura, inicialmente a Secretaria de Assistência Social ficará responsável em fazer todos os encaminhamentos para novos sepultamentos.

As pessoas que necessitarem deste serviço, devem acionar a Secretaria de Assistência Social levando os seguintes documentos:

Falecido:

1. Atestado de óbito;
2. Certidão de nascimento ou de casamento;
3. Carteira de trabalho ou carnê do INSS;
4. Cédula de identidade (RG).

Responsável:

1. Cédula de identidade (RG);
2. Comprovante de Residência;
3. Assinar termo de responsabilidade.

Vila Valério no rumo certo do desenvolvimento!