25/01/2024 13h13

Prefeitura divulga Processo Seletivo Simplificado para atender demandas temporárias - Secretaria Municipal de Educação - Edital 01/2024

A Prefeitura Municipal de Vila Valério por meio da Secretaria Municipal de Educação anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Títulos, de caráter classificatório, com o objetivo de contratar profissionais temporários para atender necessidades de excepcional interesse público. O edital foi divulgado em conformidade com a Lei Municipal N° 1000/2022, datada de 02 de dezembro de 2022, e em observância às normativas Federal, Estadual e Municipal.

O processo seletivo visa suprir demandas temporárias específicas da administração municipal, possibilitando a contratação de profissionais qualificados para desempenhar funções essenciais no município.

Os candidatos serão avaliados com base em critérios estabelecidos no edital, destacando-se a análise de títulos como principal método de classificação.

A iniciativa está alinhada com a legislação vigente, visando garantir transparência e eficiência na seleção de pessoal. Os interessados em participar do processo devem ficar atentos às datas e requisitos estabelecidos no edital, que detalha as etapas e critérios para inscrição e seleção.

A Prefeitura destaca a importância do comprometimento dos candidatos com as normas estabelecidas, ressaltando que o processo seletivo busca não apenas preencher lacunas temporárias, mas também garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade de Vila Valério-ES.

O Edital de Abertura encontra-se disponível nos canais oficiais da Prefeitura Municipal e as inscrições serão realizadas conforme as orientações nele contidas. A gestão municipal reforça a seriedade do processo seletivo, reiterando seu compromisso com a transparência e a meritocracia na seleção de profissionais que contribuirão para o desenvolvimento do município.

Acompanhe o edital no link abaixo

Confira o Edital 01/2024 Aqui