20/09/2022 16h00 - Atualizado em 20/09/2022 16h03

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação torna público o Relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação do biênio 2021/2022, elaborado pela Comissão de Monitoramento e Avalição do Fórum Municipal de Educação.

O Plano Municipal de Educação (PME) para o período de 2015 a 2024, instituído pela Lei Municipal nº 734, de 25 de junho de 2015, foi construído por meio de um processo de ampla participação da comunidade escolar e da sociedade civil, a fim de assegurar os direitos humanos, sociais, políticos e econômicos de cidadania à população de Vila Valério.

O monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME), por sua construção pautada no princípio da gestão democrática, expresso nas suas diretrizes, no Art. 2º, item VI, é responsabilidade a ser compartilhada pela Secretaria Municipal de Educação de Vila Valério e pelo Fórum Municipal de Educação de Vila Valério.

O presente relatório apresenta as 20 Metas do Plano Municipal de Educação, que foi construído em consonância com o Plano Nacional de Educação, com quadro detalhado das metas, estratégias e com informações sobre a execução.

Clique no link abaixo para acessar o relatório:

Relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação