03/08/2022 15h39 - Atualizado em 08/08/2022 11h26

RESOLUÇÃO - ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA DAS ELEIÇÕES EXTRAORDINÁRIAS DO CONSELHO TUTELAR

O Presidente da Comissão Especial e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDDCA) do Município de Vila Valério/ES, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Resolução - Comissão Especial/CMDDCA Nº 02/2022.

A resolução visa aprovar a alteração no cronograma do Edital 02/2022 das Eleições Extraordinárias para Conselheiro e Suplentes do Conselho Tutelar para o período de 2022 à 2024.

Fica definido a realização da prova de Conhecimentos Gerais no dia 05 de agosto e a prova de Digitação dia 10 de agosto, ambas realizadas na sala dos Conselhos Municipais da Assistência Social de Vila Valério-ES.

Segue, também, a Notificação que estabelece o conhecimento da referida resolução pelos candidatos inscritos na Eleição.

Clique aqui para fazer o download da Resolução

Clique aqui para fazer o download da Notificação