18/09/2023 19h54 - Atualizado em 18/09/2023 21h16

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA CLASSIFICAÇÃO DO EDITAL PARA DIRETOR ESCOLAR

A Prefeitura de Vila Valério, através da Secretaria de Educação do município, divulga a classificação do processo seletivo para Diretor, conforme estabelecido no Edital 02/2023.

Este importante passo reforça o compromisso da administração municipal com a transparência em nossos processos seletivos.

Os candidatos que participaram deste processo podem agora acessar a lista de classificação para conferir seus resultados.

A Prefeitura de Vila Valério parabeniza todos os participantes pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo deste processo seletivo. Acreditamos que, juntos, continuaremos a elevar a qualidade da educação em nossa comunidade, oferecendo oportunidades e desenvolvimento para nossos alunos.

Acesse aqui a lista completa da classificação