20/07/2022 10h53 - Atualizado em 20/07/2022 12h03

SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO VISITA VILA VALÉRIO

Na última segunda-feira, 18 de julho, recebemos a visita do nosso Secretário de Estado da Educação, Vitor de Ângelo para dialogar sobre as ações e planejamentos do Pacto pela Aprendizagem (PAES) no nosso município. Estavam presentes na reunião o Prefeito Davi Ramos, a Superintendente de Nova Venécia, Adriana Bonatto Merlo, A Secretária Municipal de Educação, Dulcinéa Zorzanelli Brumati e o Secretário de Administração, Naygney Assú.

O governo do Estado, através da SEDU com a gestão compartilhada, tem movimentado grandes investimentos na nossa educação como, por exemplo, o Programa Escola que Colabora e o FUNPAES.

Nosso município reconhece a grande importância de movimentos como esses que o nosso Governo do Estado vêm promovendo e agradece por tamanho zelo com Vila Valério.