01/08/2023 14h55

ÚLTIMO DIA DA 17ª FESTA DO CAFÉ DE VILA VALÉRIO ACONTECE NESTE SÁBADO.

Adiado por causa do período chuvoso em Vila Valério, o 3º dia da 17ª Festa do Café de Vila Valério,  vem aí para fechar com chave de ouro a programação do evento, interrompida no domingo, 23 de julho.

Para alegria do público, o final da festa vai rolar neste sábado (05), no Pátio Condeva com shows gratuitos para os valerienses e toda a região, além do sorteio de um carro promovido pela Apae.

Confira as atrações:

João Victor e Vinícius - 13h

Rony  e Ricy - 15h

Ginga Brasil - 18h

Bruno e Denner - 20h

O evento é organizado pela Prefeitura de Vila Valério com apoio da Câmara de vereadores.

Sorteio

Quem ainda não adquiriu a cartela para concorrer a um carro zero ainda dá tempo. O sorteio da Apae, que também foi adiado por conta das chuvas, será realizado na programação deste sábado, às 16 horas no pátio da festa.

Preço da cartela:  R$50 reais.

“Toda a programação que iria acontecer naquele domingo vai acontecer neste sábado,  teremos todos os shows,inclusive do Bruno e Denner. Eu reforço esse convite  a todos para estarem presente com a gente e peço às pessoas que se puderem comprar o bingo, ajudem a Apae de Vila Valério, que é muito importante para o nosso município, para todas as pessoas que usam os serviços da entidade”, disse o prefeito Davi Ramos.