19/06/2024 14h37 - Atualizado em 19/06/2024 14h38

VILA VALÉRIO ABRE CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS LOCAIS

Vila Valério, está promovendo uma chamada pública para seleção e credenciamento de artistas locais.

A Prefeitura de Vila Valério, está buscando talentos para integrar as ações culturais do município durante o período de um ano.

Artistas, bandas, coletivos, mestres e grupos musicais que atendam aos requisitos estabelecidos podem participar do processo. A iniciativa visa atender às necessidades das Secretarias Municipais, promovendo a cultura local e oferecendo oportunidades para os talentos da região.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 12h do dia 24 de junho de 2024. Os interessados devem se inscrever na sala de Licitações, situada na Rua Lourenço de Martins, nº 190, Centro, Vila Valério-ES.

É necessário protocolar os envelopes contendo os DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO e a PROPOSTA DE PREÇOS no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal.

Os envelopes devem estar identificados conforme as especificações do edital.

Para mais detalhes sobre a chamada pública e os requisitos necessários, os interessados podem acessar o edital completo no link:

Não perca esta oportunidade de fazer parte das ações culturais de Vila Valério e contribuir para o desenvolvimento artístico do município.