03/05/2023 13h57

VILA VALÉRIO DIVULGA DADOS DO PAEBES !

Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação de Vila Valério realizou um Seminário para apresentar os resultados do Ciclo de Gestão do PAES - IDEBES - 2º e 5º ano - 2023/2024.

O seminário contou com a presença do Prefeito Davi Pires Ramos, da Secretária Municipal de Educação, Dulcinéa Zorzanelli Brumati, da Coordenadora do PAES, Rita Izoton Alves, da Coordenadora do Ciclo de Gestão do PAES,  Vanete Zani Klippel, diretores, pedagogos e equipe da SEMED.

A apresentação foi baseada nos resultados do PAEBES e PAEBES Alfa de Vila Valério - 2022. O município obteve resultados consideráveis e alcançou o 2º e 3º lugar dentre os municípios da SRE Nova Venécia. Além disso, obteve um resultado muito bom, ficando em 2º lugar em todo o estado no PAEBES Alfa.

O desempenho positivo é resultado do comprometimento de toda a equipe escolar e do envolvimento das famílias. A secretaria municipal de educação está trabalhando para melhorar cada vez mais esses resultados e se tornar referência em educação. A secretária municipal de educação agradece e parabeniza a todos os envolvidos pelos bons resultados obtidos.

O sucesso da educação de Vila Valério é um reflexo da dedicação e empenho dos professores e demais profissionais da educação, que não medem esforços para proporcionar um ensino de qualidade. Com o apoio das famílias e ações estratégicas da secretaria municipal de educação, acreditamos que alcançaremos resultados ainda mais expressivos nos próximos ciclos de avaliação.