07/08/2023 13h08 - Atualizado em 07/08/2023 13h18

VILA VALÉRIO PARTICIPA DO 19º FÓRUM NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO.

A Secretária de Educação de Vila Valério Dulcinea Zorzanelli Brumati, juntamente com a Coordenadora do PAES Rita Izoton Alves, estão em Cuiabá-MT, participando do Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.

O evento tem por objetivo pautar e debater temas educacionais prioritários, é o que a Undime pretende com o 19° Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que está sendo realizado entre os dias 6 a 9 de agosto de 2023, em Cuiabá/ MT, a partir do tema "Cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década".

Ao longo dos quatro dias de evento, serão abordados temas estruturantes da educação pública brasileira em formato de conferências, mesas-redondas e oficinas. Na oportunidade, será realizada a eleição e posse da nova diretoria executiva responsável pela gestão no biênio 2023-2025.

Para a administração municipal esse tipo de evento vem para fomentar e contribuir cada vez mais no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem de nossas crianças e adolescentes.

Prefeitura de Vila Valério, no rumo certo do Desenvolvimento.