29/05/2023 11h08 - Atualizado em 15/06/2023 10h32

VILA VALÉRIO SE PREPARA PARA A 2ª AGRINORTE !

De 20 a 22 de julho, acontecerá em Vila Valério-ES a 2ª Feira de Negócios Agrícolas – AGRINORTE, em sua segunda edição vem para se tornar histórica para a região.

 

Em 2022 quando houve a primeira edição do evento, era esperado uma movimentação de negócios em torno de 10 milhões de reais, supreendentemente a feira movimentou em seus três dias de duração uma quantia superior a 80 milhões de reais, evidenciando o sucesso e mostrando para todos os participantes que a região norte e noroeste do estado tem um enorme potencial para eventos desse porte.

 

Em 2023, com o fim declaro da Pandemia da Covid-19 pela OMS e sem mais restrições impostas para esse tipo de evento, os organizadores esperam que a o valor negociado seja bem superior ao do ano anterior, podendo passar dos 120 milhões de reais.

 

Para Jorge Ribeiro, um dos organizadores da AGRINORTE esta é a oportunidade perfeita para o empresário mostrar seu produto ou serviço: “Esse tipo de evento é crucial para o empresário que quer alavancar seu negócio, ele estará no meio de pessoas dispostas a negociar. O diferencial da AGRINORTE é que ela mescla o tradicional com o novo, desde produtos para a adubação básica, passando pelas novas tecnologias de pulverização até os mais modernos sistemas de automação. Serão mais de 70 empresas expondo seus produtos e consultoria durante os três dias da AGRINORTE e o empresário e o produtor que passar pela feira, com certeza estará disposto a levar pra casa o que tiver de melhor no local.”

 

A AGRINORTE acontece em paralelo a 17ª Festa do Café de Vila Valério, que vai de 21 a 23 de julho e terá o cantor Leonardo como atração principal. Ambos os eventos serão sediados na área de eventos do Bairro Conveda em Vila Valério. As empresas interessadas em participar deste evento devem entrar em contato com 27 9 9950-6262 para fazerem o credenciamento.

 

Em breve será divulgado a programação completa da 2ª Feira de Negócios Agrícolas – AGRINORTE.