26/02/2021 12h50 - Atualizado em 26/02/2021 12h51

Voltas as aulas em Vila Valério

Voltas as aulas em Vila Valério

Depois de uma série de reuniões com os profissionais da educação, Diretores escolares, equipe da SEMED, profissionais da saúde e o Prefeito Davi Ramos, a Secretária de Educação Dulcinéa Zorzanelli Brumati.

Informa sobre o retorno da volta as aulas no município de Vila Valério, segundo a secretária, todos os protocolos de segurança foram e ainda estão sendo tomados para garantir a segurança de todos. Foram efetuadas as compras de equipamentos de proteção individual – IPI, os professores estão sendo orientados no sentido de uso continuo de mascaras, distanciamento dentro das salas de aula e durante os intervalos.

Segundo a Secretária, todas estas orientações e outras, serão repassadas a toda a equipe do transporte escolar, motoristas, orientadores e aos pais dos alunos quanto a questão da higiene pessoal de cada aluno.

A previsão do retorno as aulas, está prevista para o dia 15 de março no modelo HÍBRIDO, ou seja, PRESENCIAL e REMOTO com intervalos semanais.

Sobre a questão da chamada do Processo seletivo para Professores(as), a Secretária informou que estão sendo chamados os profissionais de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação e por ordem de classificação dos profissionais. As convocações estão sendo feitas pelo Site da Prefeitura, e-mail e contatos deixados pelos candidatos no ato de suas inscrições.