1ª Feira de Negócios Agrícolas de Vila Valério

A 1ª Feira de Negócios Agrícolas de Vila Valério movimentou mais de 40 milhões de reais em apenas três dias de evento. Segundo o organizador, o Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal Jorge Ribeiro, o resultado superou em muito as expectativas, pois estimava-se inicialmente que o faturamento dos expositores seria algo em torno de 10 milhões de reais. “Isso sinaliza que o Agro brasileiro é um setor bastante promissor e a Prefeitura Municipal propiciou, gratuitamente, o ambiente ideal para negócios e parcerias. Felizmente o Prefeito Davi idealizou e deu total apoio para a realização do evento, pois acredita, como produtor rural e como gestor público, que esse é um caminho certo para o desenvolvimento. Além de garantir muitos negócios e assegurar entretenimento para o povo, que estava sedento por novidades, a Feira refletiu positivamente em diversos setores da economia e movimentou o município”, pontuou Jorge Ribeiro.