FINAL DE CAMPEONATOS DE FUTEBOL AMADOR MOVIMENTAM DOMINGO DE PÁSCOA EM VILA VALÉRIO !

Vila Valério realiza disputa A Secretaria Municipal de Esportes de Vila Valério, realizou no último domingo (9), a final do 10º Campeonato Municipal de Futebol Veterano de Vila Valério e o 19º Campeonato de Futebol de Vila Valério.
As disputas aconteceram no Estádio Municipal “Jose Maria Montovanelli” e rendeu três jogos emocionantes. As disputas foram entre as equipes de Pedra Roxa, Queixada, Tesouro e Vargem Alegre em busca do título de campeão. O Prefeito Davi Ramos acompanhou de perto todos os jogos que contou também com a presença do novo Secretário Municipal de Esportes, Saulo Toniatto, além de outros secretários, vereadores e demais autoridades municipais.
O apoio da comunidade foi fundamental para que as equipes pudessem dar o seu melhor em campo e alcançar os seus objetivos.
Na categoria Veteranos, a equipe do Tesouro consagrou-se campeã, com uma atuação impecável diante de um público empolgado e vibrante. Já na categoria Aspirante, o time de Vargem Alegre levou o título para casa, em uma disputa acirrada que exigiu muito esforço e dedicação dos jogadores.
Na categoria titular, a equipe do Queixada mostrou toda a sua qualidade e garra em campo, conquistando o troféu de campeão e levando alegria e orgulho para a sua torcida. O capitão da equipe destacou a importância do apoio da comunidade e o compromisso da equipe em representar a cidade da melhor forma possível.
O campeonato iniciado em 2022 foi um sucesso, e a Secretaria Municipal de Esportes já está preparando uma nova competição para este ano. A expectativa é que a cidade de Vila Valério continue sendo um polo esportivo importante na região, estimulando a prática esportiva e promovendo a integração e o bem-estar da comunidade.
Veja os placares:
Veterano
Tesouro 3 x 0 Pedra Roxa
Titular
Queixada 3 x 2 Pedra Roxa
Aspirante
Tesouro 0 x 3 Vargem Alegre
Vila Valério no rumo certo do desenvolvimento!