PREFEITO DAVI RAMOS ASSINA ORDENS DE SERVIÇO NA COMUNIDADE CÓRREGO DOURADO

A manhã de quarta-feira, dia 17 de agosto de 2023, foi marcada por expectativa e entusiasmo na EMEIEF "Bernardo Mantovanelli", onde foi assinado a Ordem de Serviço para que seja iniciadas as obras de ampliação da sala de aula na unidade de ensino, localizada na comunidade de Córrego Dourado, em Vila Valério. A cerimônia também contou com a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma da Quadra Poliesportiva na mesma localidade.
O evento, que ocorreu nesta na manhã desta quarta-feira, contou com a presença de várias autoridades, incluindo o Prefeito de Vila Valério, Davi Ramos, a Secretária Municipal de Educação, Dulcinea Zorzanelli Brumati, além de demais secretários, a equipe docente da escola, pais e alunos. O Pároco da cidade, Padre Jonas Nunes Coutinho também este presente e abrilhantou o evento com uma belíssima mensagem a todos que estavam presentes.
VEJA MATÉRIA COMPLETA NO SITE: vilavalerio.es.gov.br