25ª FESTA DA MELHOR IDADE DE VILA VALÉRIO FOI UM SUCESSO E REUNIU MAIS DE 2 MIL PESSOAS

No último domingo, a cidade de Vila Valério foi palco da 25ª edição da Festa da Melhor Idade, um evento aguardado ansiosamente pelos idosos do município. A celebração contou com a participação de diversas autoridades, incluindo o Prefeito Davi Ramos, o Secretário de Assistência Social Adilson Melanes, a Deputada Estadual Raquel Lessa, e uma surpresa especial do Governador do Estado do Espírito Santo, que participou do evento por meio de uma vídeo chamada transmitida no telão, deixando uma emocionante mensagem para todos os presentes.

Mais de 2 mil pessoas, entre idosos e seus acompanhantes, participaram desse momento especial, que incluiu a eleição do Rei e da Rainha da 3ª Idade, destacando a importância e a valorização dos idosos na comunidade. O evento foi marcado por uma programação recheada de atividades, começando com um generoso café da manhã, seguido por um almoço festivo e encerrando com um bolo gelado e sorvete na parte da tarde.

A tradição da Festa da Melhor Idade em Vila Valério foi mais uma vez evidenciada pela participação ativa do comércio local, que contribuiu significativamente com a arrecadação de brindes distribuídos aos idosos durante sorteios. A animação da festa ficou por conta da banda "Os Carreteiros", que embalou a tarde com ritmos animados, fazendo os idosos dançarem ao som de forró.

Em sua fala o Prefeito de Vila Valério Davi Ramos, ressaltou sua satisfação em promover esse evento:

"É com grande alegria e satisfação que realizamos a 25ª Festa da Melhor Idade em Vila Valério. Essa celebração é uma demonstração do nosso compromisso em valorizar e reconhecer a importância dos idosos em nossa comunidade. A tradição e a alegria presentes neste evento refletem o carinho que temos por cada um deles. Que possamos continuar promovendo momentos como este, fortalecendo os laços e a integração entre as gerações."

Adilson Melanes, Secretário de Assistência Social reforçou os agradecimentos a todos os envolvidos; "Gostaria de expressar meu sincero agradecimento a todos os envolvidos na organização da 25ª Festa da Melhor Idade. Este evento é mais do que uma celebração; é um reflexo do nosso comprometimento em proporcionar momentos de alegria e confraternização para os idosos de Vila Valério. A parceria do comércio local, as autoridades presentes e a participação calorosa de todos contribuíram para o sucesso desta festa. Agradeço a cada pessoa que dedicou seu tempo e esforço para fazer deste evento um verdadeiro sucesso."