PREFEITO DAVI RAMOS PARTICIPA DA ELEIÇÃO DA AMUNES !

A AMUNES (Associação dos Municípios do Espírito Santo), realizou na última sexta-feira em Vitória, a eleição para a nova diretoria da associação, Luciano Pingo, prefeito de Ibatiba, foi eleito o novo presidente da Associação e o Dr. Sidiclei (PDT) prefeito de Pancas, é o novo vice-presidente da entidade.

A eleição da nova diretoria foi realizada através de chapa única, nominada “Unidade Municipalista”, no quadro da nova gestão ainda estão os prefeitos de Iconha, Gedson Paulino (Republicanos), como Tesoureiro e Gutim Astori (PSB), prefeito de Marilândia, como Secretário. A nova diretoria tomou posso ontem, 3 de abril de 2023, e seguirá o biênio 2023/2025.
Davi Ramos, esteve presente na eleição dos novos membros e parabenizou os eleitos e enfatizou esse importante momento para o nosso estado e para o Município Valeriense; “Com essa eleição, demos um passo importante para Vila Valério, sabemos o papel importante que tem a AMUNES para todos os municípios do nosso estado e a sua relevância no que diz respeito a estar junto aos município, cobrando por melhorias, cobrando por recursos, estando de frente em pautas delicadas e essa nova diretoria, tenho certeza, que irá nos representar muito bem. Deixo aqui meu forte abraço ao Prefeito Luciano Pingo e a todos os demais da diretoria”, ressaltou Davi Ramos.