PREFEITURA DE VILA VALÉRIO ENTREGA A REFORMA DA EMEIEF WELTON ALTOÉ CALIMAN.

A Prefeitura Municipal de Vila Valério através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um marco importante para a comunidade local ao realizar a reforma da EMEIEF Welton Altoé Caliman. Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar uma educação de qualidade para os estudantes da região. A escola passou por uma significativa reforma e modernização, destacando-se a instalação de ar condicionado em todas as salas de aula.
A inclusão de sistemas de ar condicionado em todas as salas de aula da EMEIEF Welton Altoé Caliman é uma medida que visa melhorar significativamente o ambiente de aprendizado dos alunos isso reflete o comprometimento da gestão municipal em valorizar a educação e investir em infraestrutura escolar.
É encorajador saber que a administração de Vila Valério está empenhada em melhorar ainda mais o sistema educacional da cidade. A continuação das reformas em outras escolas e a construção de novas instalações demonstram um compromisso sólido com a educação e o bem-estar dos alunos. Essas ações não apenas proporcionam um ambiente mais confortável, mas também criam um ambiente propício para a motivação e o aprendizado dos estudantes.
Com escolas bem equipadas e instalações adequadas, os alunos de Vila Valério terão mais oportunidades para explorar todo o seu potencial e alcançar o sucesso acadêmico. Essas iniciativas são investimentos no futuro da cidade e na formação das próximas gerações de cidadãos capacitados e motivados.