03/05/2019 08h03 - Atualizado em 17/12/2020 10h34

11ª CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2019

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, com base no que dispõe o Edital do Processo Seletivo Nº 001/2019 e de acordo com a divulgação do RESULTADO FINAL APÓS RECURSO em 25/03/2019, CONVOCA os candidatos abaixo listados, para comparecerem Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Padre Francisco, Edifício Libardi, nº 420, Térreo, Bairro Boa Vista, Vila Valério/ES, CEP: 29.785-000 - no dia e horário estabelecido neste edital.
Esta chamada extraordinária será realizada para ofertar aos candidatos em questão, uma vaga que, ao tempo da chamada, havia sido escolhida por um candidato que não fazia jus aos termos do edital. A vaga será ofertada aos candidatos, na ordem estabelecida, até que a mesma seja ocupada.
Os candidatos que desistiram da vaga no primeiro momento, devem comparecer ao local indicado, munidos de toda documentação exigida no edital.
Só constam na lista os candidatos que preencheram os requisitos do edital quando foram convocados em momento anterior. Não constam na lista os candidatos que não compareceram, que foram indeferidos ou reclassificados.